31 de jul. de 2013

Nova capa de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Oi pessoal! Como já havia citado aqui no blog, está sendo lançada uma nova edição de Harry Potter comemorando os 15 anos da série! Então, hoje, aniversário de J.K Rowling (e Harry Potter) saiu a tão esperada nova capa de Harry Potter e as Relíquias da Morte! (clique aqui para ver as anteriores).

O que acharam da nova capa? (clique na foto para ampliá-la) Eu particularmente gostei muito, mas acho que ainda prefiro as estadunienses originais haha. Deixem suas opiniões nos comentários! E pra quem não viu o post anterior, tá rolando uma promoção no Submarino, todos os livros da série (Edição limitada de capa branca) + os 3 livros extras por R$87,91! Só vale por hoje, clique aqui para comprar :)





OBS: Olhe como ficam lindos os livros no box:
Amei quando vi o box! Porém, está saindo bem salgado (U$269,90). Ainda não está confirmado o lançamento do box no Brasil, mas tomara que o preço não seja tão inacessível.

Márcia



2 comentários:

  1. Oie :)

    Eu adoreeei a capa estou encantado, nem me fala dessa promoção to morrendo !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Que capa lindaaaa *-* eu amei! Só que o preço da bem salgadinho mesmo rs
    Mesmo assim, não deixa de ser maravilhosa!

    http://umaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...