PARCERIAS

Se você tem interesse em parceria, seja momentânea, apenas para uma resenha ou divulgação, ou seja uma parceria fixa, entre em contato com cantinholiteral@hotmail.com Aceitamos parcerias com blogs,editoras e autores, mandem suas sugestões.

                                                           Políticas de Parceria
Parceria com Blogs: As parcerias consistem em troca de banners e visitas mensais, sendo o acordo descumprido, o banner será retirado e a parceria desfeita.

Parceria com Escritores: Farei um post informando o necessário sobre o autor e a resenha do mesmo, Só faço parceria com os autores que disponibilizam os livros físicos, pois não disponho de e-reader. Já aviso de antemão que o prazo atual é de 3 meses. Também expressarei a minha verdadeira opinião sobre a obra. Após o envio do livro, favor enviar as informações que desejam que eu anexe no post. Se não houver envio dentro de uma semana, farei eu mesma uma pesquisa e colocarei informações básicas (Nome, sinopse, biografia e foto) encontradas na internet. Para evitar problemas futuros, também já deixo informado nesse post de que todos os documentos de divulgação que o autor gostaria que fosse divulgado será postado somente na resenha e que não voltarei a fazer posts futuros para informar divulgações posteriores. A parceria com o blog é estritamente Livro:Resenha, e não qualquer tipo de compromisso futuro.

Autores que já fizeram parceria com o Cantinho Literal:

Almas Cervantes
Andrews Ulisses

Blogs Parceiros:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...