27 de jul. de 2013

#1 Indicação musical - Clarice Falcão

Oi pessoal, resolvi fazer uma categoria musical pro blog, por que quer combinação melhor do que livros e música?
  Bom, eu tenho um gosto musical bem eclético, mas minha banda preferida é Charlie Brown Jr.

Hoje indico a vocês Clarice Falcão. O estilo da Clarice confesso que pesquisei para saber é Folk. Não sei como explicar o ritmo, então ouça para descobrir haha.

Algumas músicas dela são meio muito malucas, quando comecei a ouvir fiquei tipo what?  Porém, indico 3 músicas dela que eu curto muito, vale frisar que a voz dela é maravilhosa!

1- De todos os loucos do mundo
2- O que eu bebi por você
3- Monomania

Clarice e o marido, o comediante Gregório Duviver. Há uma série de fotos com os dois trocando as roupas, que fez muito sucesso nas redes sociais.
E ai, gostaram da nova categoria no blog? espero que sim! deixem suas opiniões nos comentários!

Márcia



3 comentários:

  1. Conheço a Clarice Falcão da Internet, ela já fez vídeos musicais tanto pro POrta dos Fundos quanto para o Parafernalha, e foi simplesmente demais!
    E o folk é um gênero incrível,mesmo conhecendo poucas músicas dele, gosto muito!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owhn... adoro as músicas da Clarice, vou confessar que ela me faz assistir por completo os comerciais do youtube kkkk

    ResponderExcluir
  3. A Clarice é demais!
    E a loucura nas músicas delas me é contagiante.
    Escuto todo dia!
    E o aniversário dela é no mesmo dia que o meu - o que posso querer mais?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...