27 de jul. de 2013

Aviso - Desconto progressivo no Submarino

Pessoal, desculpem não ter postado nada "ontem", minha pretensão é postar todos os dias, mas é que hoje esse blogger estava maluco, as letras ficando de vários tamanhos diferentes depois da postagem, não sei se isso já aconteceu com vocês. Além disso, estou tendo um pouco de trabalho com divulgação além de alguns posts mais trabalhosos.

Enfim, tô aqui pra avisar que está tendo uma promoção no Submarino (na verdade, promoção de livros no submarino tem praticamente todo dia! é raro entrar lá e não ter promoção, porém, aviso as que mais chamam a atenção).
Primeiramente TODA A LOJA DE LIVROS (com exceção de boxes e séries) está com desconto progressivo! 
Além disso, a alguns dias já, a coleção de cidade dos ossos (4 primeiros livros) está saindo por R$ 89,90! Vale muito a pena, só pra vocês terem uma ideia, no próprio Submarino, Cidade de vidro -segundo livro da série- está por R$39,90. Além de alguns boxes e coleções em promoção (infelizmente, e eu diria até obviamente, Harry Potter e várias sagas best-sellers não estão incluídos). Enfim, clique aqui para dar uma olhada, e se você é um leitor assíduo, recomendo você visitar todos os dias o Submarino, principalmente na promoção 24 horas aparecem livros famosos absurdamente baratos!


Obs: Obviamente isto não é um jabá por que não recebemos nada do Submarino pra divulgar quem me dera haha.

Márcia

4 comentários:

  1. Eu realmente queria poder aproveitar essas promoções do Submarino, as promoções estão cada vez melhor... Mas não sei qual o problema deles, só inventam de ter promoção justo quando estou sem dinheiro...
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Encontrei uma Nobel no shopping de Madureira, para quem for do Rio, está muuuuito barato!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei 5 na promo de acima de 5, todos saem por R$10: Colecionador de Ossos, 2 do James Petterson ♥ e 2 do Harlan Coben <33 e Comprei a coleção de "Guia do Mochileiro das Galáxias" Nunca li nenhum livro da coleção, espero gostar.

    Adoro o Submarino e suas promoções *---*

    Beijos,
    http://bookandteas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :D
    Dei uma passadinha para avisar que te marquei em um selo no meu blog!
    http://vidadeadolescentedamy.blogspot.com.br/2013/07/1-selo-versatile-blogger-award.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...