31 de jul. de 2013

AVISO - Coleção Harry Potter em promoção!

Oi pessoal! Já demonstrei aqui no blog que não tenho muito amor pela edição de capa branca, rs. Porém, a coleção completa + os 3 livros extras ( Os contos de Beedle, O bardo; Quadribol através dos séculos e Animais fantásticos e onde habitam) está por R$87,91 no Submarino!

Eu sempre espero o dia virar pra ver se tem promoção no Submarino, vício, sim ou claro? haha

Clique aqui e aproveite!

Lembrando que J.K Rowling (e Harry Potter) fazem aniversário hoje! Coincidência ou tem PotterHeads administrando o Submarino? haha, estão por toda parte :)

2 comentários:

  1. Harry Potter <33333333333333'
    Tá muito boa a promoção! Eu não tenho os livros (minha maninha que tem, ela me empresta :3), só tenho os outros três da J.K., comprei pela submarino também!

    Seguindo seu blog, adorei! <3

    Beijos :*
    BLOG ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa coleção, mas nao compro livro que já tenho só por causa da capa (além do mais se fosse comprar outro do HP ia preferir em Capa Dura). Mas ainda me falta comprar Quadribol Através dos Séculos e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

    Legal vc avisar a promo

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...