1 de ago. de 2013

Tag - 7 coisas

Oi  pessoal! Já começo o post muito feliz pois hoje o blog atingiu os 100 inscritos! eba :)
  Muitíssimo obrigada a todos que ajudaram o blog a chegar até aqui!

        Hoje responderei a tag 7 coisas, e quem indicou o blog foi a Mayla do blog Meu livro Meu tudo :)



   A tag consiste em responder um tópico com sete coisas. Não tenho muita criatividade pra esse tipo de tag, mas vamos tentar!

1- 7 coisas pra fazer antes de morrer:
Ler muito
Viajar pelo mundo
Ter crises de riso
Ajudar alguém
Conhecer pessoas
Fazer amizades verdadeiras
Ir para Hogwarts (nem que seja através dos livros) haha

2- Sete coisas que mais falo:
Tô com fome
Que tédio
Mãe/Pai
Quero sair
São muitos livros pra pouco dinheiro
Mas mãe/pai a promoção desses livros só dura 1 dia
Quero férias

3- Sete coisas que faço bem:
Redação
Computador em geral
Dormir
Solo no violão
Desenhar
Lições de Inglês
Gelo haha

4- Sete coisas que não faço bem:
Matemática
Cozinhar
Andar de skate
Arrumar a casa
Assistir filmes
Lembrar de coisas importantes
Dormir cedo

5- Sete coisas que me encantam:
Livros
Música
Doces
Cidades fictícias
Honestidade
Ter senço crítico
Personagens fictícios

6- Sete coisas que eu não gosto:
Desrespeito
Preconceito
Arrogância
Falsidade
Metidez
Julgar precocemente
Propaganda eleitoral

7- Sete pessoas para fazer o mesmo:
Gabriel
Rafael
Diego
Paula
Amanda
Bruna
Thamires
Elieny

OBS: Não sei se esses blogs já fizeram ou costumam fazer tags, portanto sem problemas se não fizerem :)

Márcia

4 comentários:

  1. Vish, colocaria as mesmas respostas no "Sete coisas que me encantam", mas personagens fictícios estaria em primeiro lugar, rsrs. Ótimas respostas!!
    Beijos,
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu também não sei cozinhar, mas eu adoro matemática! ahah. Eu acho incrível a minha capacidade de colocar cubos de gelo no congelador, nem isso eu consigo fazer, sempre cai tudo ahaha.

    Muito obrigado pela indicação, eu devo fazer semana que vem ou na outra, ainda tenho que fazer algumas tags que me marcaram antes :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. 'Ir para Hogwarts' \o/
    Bem legal a TAG, deu para ver que eu e vc temos algumas coisas bem em comum,

    Adorei a TAG, vlw pela indicação e vou ver quando faço e posto lá ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também sou péssima cozinhando!!!! ahauahuaha
    Tenho essa tag anotada no meu caderno há uns três meses, mas nunca coloquei lá no blog. Eu a adoro!!!!

    Parabéns pelos 100 inscritos. Só que comigo, ficaram 101. rsrsrsrs

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...