29 de ago. de 2013

Tag - Nacional

Oi pessoal! Desculpem o sumiço aqui do blog e da blogosfera acontece que eu estava organizando o layout e coloquei um novo banner, dessa vez eu desenhei a mão. Gostaram? Agora eu juro solenemente me controlar pra não mudar mais o banner por um bom tempo haha.

 Hoje farei a tag Nacional, indicada pelo blog Livros para Sonhar :)
OBS: Bom, como a tag se chama Nacional eu imaginava que era pra responder somente com livros nacionais, porém muitos blogs burlaram essa regra e eu também vou fazê-lo, já que não tenho muitos livros nacionais lidos.

1. Qual o ultimo livro que você leu?
 Extras, o último livro da série Feios, de Scott Westerfeld. 






2. Que livro esta lendo?
Cidade dos Ossos, Cassandra Clare.


3. Qual o próximo livro que irá ler?
Divergente, de Veronica Roth. Normalmente eu leria Cidade das Cinzas, pois gosto de ler toda a série de uma vez, mas pretendo ler para assistir o filme logo, já que não gosto de assistir o filme antes do livro.



4. Um livro que você amou em 2013.
Ameei!







5. Um livro que te decepcionou em 2013.
Eu gostei tanto do primeiro livro que li os três em 1 semana, porém acabei me decepcionando (talvez pela minha expectativa muito alta) com o último livro da trilogia.




6. Uma capa de livro que você amou. 
Simples e linda, amei! Principalmente o efeito de giz, achei super original.





 7. Uma capa que você detestou.
Na verdade eu não gostei de nenhuma capa da série, mas essa ai se superou.







8.Um livro que deu vontade de ler varias vezes.
Esse eu li duas vezes esse ano, uma vez em Pdf. E olhe que pra eu ter paciência para ler um livro em Pdf, ele tem que ser muito bom! haha






9. Livro nacional lido em 2013.
Acho que foi o único nacional lido esse ano Que vergonha, hein?







É isso, espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões nos comentários!

Márcia

4 comentários:

  1. Engraçado, vejo muita gente falando que se decepcinou com A Esperança mas para mim foi o melhor. Na verdade, eu fui o oposta de você: JV me decepcionou muito por conta, principalmente, da minha expectativa insanamente alta, enquanto os outros dois eu gostei tanto provavelmente por minha expectativa estar tão lá embaixo. Acho isso muito curioso.
    HP já li todos várias vezes e estou muito curiosa quanto ao Lágrimas de Fogo.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia *o*
    Eu estou louca para ler essa série Feios!
    Li muitas coisas boas sobre.
    Eu quando vi a tag pensei que eram só nacionais mesmo kkk
    Quando responder te aviso tá? Obrigada pela indicação.
    Beijos

    Ela e Seus Livros -
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Já li o primeiro livro da série "Feios" e gostei muito! Espero não me decepcionar com a série (mesmo que eu já tenha me decepcionado com a capa de "Perfeitos", que capa é essa meu senhor?). O que você achou de "Extras"?
    Beijos,
    Amanda - http://havingbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Cidade dos Ossos! E por muito tempo quis ler a série Feios, mas eu meio que perdi a vontade, sei lá hahaha

    PS.: AMEI o Harryzinho de page up do blog! <3

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...