12 de set. de 2013

"Animais Fantásticos e onde Habitam" ganha adaptação cinematográfica com roteiro de J.K Rowling

É isso mesmo pessoal. Hoje mais cedo  li algumas notícias, mas imaginei ser apenas alguns falsos rumores. Porém a notícia se espalhou rapidamente e agora fontes seguras já anunciaram.
E para a felicidade geral dos PotterHeads o roteiro está sendo escrito pela própria J.K Rowling! A parceria com a Warner conta também com o melhoramento da Pottermore, (que venha a Pottermore em Português!) desenvolvimento de games e até a expansão do The Wizarding World of Harry Potter, em  Orlando. Além disso, o livro "Morte Súbita" também ganhará uma adaptação, prevista para 2014.

Veja a declaração de J.K Rowling:


"Tudo começou quando a Warner Bros. veio a mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu achei uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de ‘Animais Fantásticos’, recriado por outro escritor era difícil. Tendo vivido por tanto tempo no meu universo fictício, eu sinto-me muito protetora sobre isso e eu já sei muito sobre Newt. Como os fãs mais ávidos de Harry Potter sabem, eu gosto tanto dele que eu até casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens de Harry Potter favoritas, Luna Lovegood.

Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou forma e eu não conseguia descartá-la. Foi assim que eu acabei dando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros.




Embora vá se passar na comunidade mundial mágica de bruxos e bruxas, onde eu fui tão feliz por dezessete anos, ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ não é um prelúdio ou sequência da saga Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. As leis e costumes da sociedade mágica secreta serão familiares para qualquer um que leu os livros de Harry Potter ou assistiu aos filmes, mas a história de Newt começará em Nova York, setenta anos antes de Harry começar sua jornada.


 Eu sempre disse que eu revisitaria o mundo mágico se eu tivesse uma ideia que fosse realmente excitante, e é esta." , explica J.K Rowling. (Tradução: Potterish)


 É isso pessoal, espero que tenham gostado da notícia (quem não gostaria?).  E vocês, o que acharam?

Márcia

5 comentários:

  1. Meu deus estou extremamente empolgado uhuu :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG! Ameeei!
    Ótimo blog, já estou seguindo *--*
    hehe sucesso!
    http://mentes-magicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao acredito que estarei revivendo a magia mais uma vez *--*

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu blog, flor.
    seguindo aqui ^^
    bj

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaa amei a noticia e é claro vou querer assitir

    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...