8 de set. de 2013

3 Casais Literários


Oi pessoal, tudo bom? Sendo você um leitor voraz ou não, com certeza já formou e/ou torceu por um casal literário. Veja minhas opiniões!


Hermione (Harry Potter): Nunca houve dúvida, na verdade estava bem claro desde o primeiro livro pra quem quisesse ver que Rony terminaria com Hermione. Porém se supôs muitos casais. #Harmione? #Romione ou #Dramione?


Dramione. Amo o Draco (me julgue haha) e realmente achei que ele iria mudar e que essa implicância com a Hermione seria uma paixonite, mas depois do quarto ou quinto filme ficou claro o adulto que ele se tornaria. (Falo isso sobre os filmes, pois ainda não terminei a série de livros portanto não posso dar uma opinião concreta).

Katniss (Jogos Vorazes): Digamos que a junção de nomes para o casal formado por Peeta e Katniss não soa muito bem, né, Hutcherson?
FOTO REAL: Brincadeira de fãs.
Essa é apenas uma das diversas junções mal-sucedidas para nome do casal. Provavelmente Suzzane não pensou nisso ao escolher o nome haha. Enfim, #Gale ou #Peeta?
Mil vezes Peen... bom, a segunda opção.





Só eu associo a capa com o
 personagem principal, mesmo
sendo diferente da original?


Tally (Feios): Eu acho essa uma questão bem dividida pois ambos foram personagens importantes na vida de Tally. #Team David ou #Team Zane?

Apesar de gostar muito do Zane e até me conformar com o casal, me apeguei muito ao David, então ele é minha escolha.

É isso pessoal, espero que tenham gostado. E vocês, quais casais "shippam"?

Márcia

9 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelo Draco, mesmo ele sendo um pentelho hahahah

    Amei o post :)

    Beijos
    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os meus casais preferidos são Rony e Hermione, Katniss e Peeta e Beatrice e Quatro <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Te marquei em uma tag:

    http://leituraa1000.blogspot.com.br/2013/09/tag-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  4. Não sei aos outros, mas prefiro Peeta e Kat :D Não gosto do Peeta. Acho ele muito lerdo

    ResponderExcluir
  5. Draco e Hermione juntos é algo que nunca passou pela minha cabeça, pelo simples fato de que sempre foi claro que era preconceito e não paixonite a implicância dele. Também nunca houve brechas - no livro - para Harry e Hermione, mas nos filmes resolveram fazer disso uma possibilidade e eu achei incrivelmente estranho! Só no último livro mesmo que eu aceitei Hermione e Rony juntos, eles acabaram formando um par fofo.

    E eu gosto do Peeta, mas sinto muito loirinho, quero a Katniss com o Gale! hahaha Acho que eles combinam mais.(Estou lendo o último livro da trilogia no momento)

    Adorei o post!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não li feios então nao opino.

    Amo a Hermione e amo o Draco, contudo não acho que os dois devessem ficar juntos, não bate, sabe?! Mesmo com Harry, como ele mesmo diz no setimo livro, a relação dos dois sempre foi de irmãos, e eu sempre vi isso.

    Acho a Katniss chata, e odeio profundamente o Peeta então nunca torci para eles, sempre achei o Gale bom demais para Katniss, na verdade, torcia para Katniss morrer, logo, não ficar com ninguém ^^

    Gostei do post ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante de tag. Tenho muita vontade de ler o livro Feios, já li coisas boas e coisas ruins sobre ele e acabei ficando na dúvida.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem não li Feios então não dá pra comentar, amo Peeta e Katniss e sempre torcia pelos dois, sou apaixonada pelo Draco e até que iria curtir ele com Hermione, eu não acho que o Rony combina com ela, ele não acrescenta nada pra ela, mas né fazer o que não dá pra mudar os fatos, sou péssima pra lembrar nomes, queria que os amigos dos protagonistas da serie Hush Hush ficassem juntos mas não dá né por que a autora foi má mas muito má, quase chorei, ah em anime eu queria que o Zuko ficasse com a Katara não gosto dela mas não combina com o Avatar rsrs, ah tem mais um monte de casais que eu mudaria mas se fosse falar de tudo ia ficar enorme hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Com certeeeza Romione! é o casal da minha vida, hahaha
    Já eu sou Team Gale (não sei se o ship é Galeniss, Kale ou watever). Acho o Peeta perfeito demais para a Katniss! -mejulguem-
    Eu sou Team Zane, porque eu estou começando a achar que ele combina mais com a Tally do que o David.
    Adorei o post!

    Beijo!
    http://not-anerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...