9 de out. de 2013

Parceria com Alma Cervantes e Andrews Ulisses



Oi pessoal, tudo bem? hoje venho lhes informar das novas parcerias do blog!

                                                O autor
Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".
 Facebook do livro -  Página do autor - Skoob do livro
e-mail para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br








Sinopse
Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.

O autor
Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes. A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia.






Sinopse
Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e Alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens. Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

Agenda do autor Etapa 1- de 09 a 13 de outubro –  FEIRA DO LIVRO DE FRANKFURT – Estande Literarte - ALEMANHA
 
Etapa 2 – de 14 a 17 de outubro – PRAGA - REPÚBLICA CHECA 
Visita à Embaixada do Brasil para doação de livros 
Visita ao Instituto Camões para doação dos livros 
 
Etapa 3 – de 18 a 20 de outubro – VIENA - ÁUSTRIA
“Projeto Saberes Criativos" ABRASA  – Feira de Exposição Intercultural de Literatura, Arte e Educação Áustria 2013” 
Lançamento do Catálogo Artístico Literarte –  Castelo Colbenz 
Cerimônia de entrega do Troféu “Prêmio Diamonds of arts and education" - Castelo Colbens
É isso pessoal, já leram algum livro desses autores?

Márcia





Um comentário:

Olá! Obrigada por visitar e comentar aqui no blog :)
Se quiser, deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...